A minha mãe é a minha melhor amiga, é quem eu mais confio e não vou deixar de confiar.
A minha mãe eu quero sempre ter até o resto da vida.
Hoje venho aqui escrever um texto em agradecimento por tudo o que ela me ensinou, por me ter educado e ser uma ótima mãe.
A minha mãe é divertida e alegre, os seus cabelos são castanhos escuros, alta, é muito bonita e bem-educada, a sua cor preferida é o amarelo, mas, no entanto, também gosta de vermelho e outras cores bonitas.
Hoje é o dia da mãe!
Um dia cheio de alegria pois estamos a celebrar o dia da mãe.
A mãe é a pessoa que todos os dias nos dá carinho, que de manhã, quando ainda é muito cedo, e não queremos acordar, nos dá um beijinho e nós acordamos logo. É a pessoa que nos ensina a ser bem-educados, que nos ensina a fazer (bolos, chá…etc.). A mãe é a pessoa que nos deu a vida porque se não fosse a nossa mãe nós não existíamos.
A mãe é uma pessoa muito preciosa. Eu felizmente tenho outras pessoas preciosas, tenho o meu pai, o meu irmão, os meus avós e toda a família.
Eu já imaginei aqueles meninos nos orfanatos e nas ruas sem uma mãe ao seu lado. Eu não queria viver assim por isso, devemos poupar a nossa mãe e não a magoarmos por dentro ou por fora, nem com palavras nem com atitudes, porque um dia ela vai se cansar de pedir para mudar.
Eu acho que dedicar um dia à mãe foi uma ideia muito boa porque as mães além de serem mães, trabalham muito todos os dias.
Nota deste texto:
-Devemos ajudar a nossa mãe e amá-la porque um dia já não a vamos ter e enquanto tivemos não lhe demos valor.
Trata da tua mãe e resguarda-a que eu resguardo a minha!